top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

EM FEVEREIRO TEM CARNAVAL!!


Olá meninas, bem-vindas ao blog da Quant!


A primeira matéria que fizemos com muito carinho para vocês é sobre o Carnaval, tem jeito melhor de inaugurar o blog do que falando sobre o feriado mais animado do ano?? Não! Então se preparem para ficar ainda mais ansiosas e inspiradas para montar seus looks.


Claro que vamos começar dando dicas de makes, a make virou a parte mais importante da fantasia, é ela que dá o brilho que não pode faltar.

Tem de todos os tipos, para as mais ousadas, as mais coloridas e as mais básicas. Você pode caprichar na purpurina da cor que preferir, colar estrelinhas, pérolas ou apenas ousar nas sombras e no batom.





Além das makes, o que também faz toda a diferença são os acessórios, adereços para cabeça, brincos grandes e coloridos e colares. Quanto mais original, melhor!





Também preparamos algumas dicas para vocês não passarem nenhum perrengue nem fazer feio nesse Carnaval:


O glitter é poluente nos oceanos, ele não se decompõe por conta do seu tamanho. Você pode optar pelas marcas biodegradáveis, ou na hora de remove-lo utilizar lenço umedecido, assim ele vai para o lixo e não para água;

Tome bastante água, o calor é grande a sede também, mantenha-

se hidratada para poder curtir até o fim;

Passe protetor solar, é muito importante! Cuidar da pele é prioridade até no meio da folia;


Para poder pular tranquila leve apenas o necessário, a pochete é uma ótima opção, além de deixar o look ainda mais cool, é segura, prática e leve.


Agora é só curtir a festa com muita alegria e diversão, afinal o que importa é ser feliz!!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page