top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

A QUERIDINHA DO MOMENTO


O mundo da moda, muitas vezes, se baseia nas necessidades da sociedade, para que assim, possa atender os desejos dos consumidores. A busca pelo conforto está cada vez maior devido ao estilo de vida dinâmico e acelerado da população. Pensando nisso, a moda decidiu buscar soluções como o sportwear.


A moda sportwear está cada vez mais em alta, os pioneiros, que vieram para ficar, foram os tênis, que unem conforto e estilo de maneira leve e descontraída. Sem deixar de lado a elegância, podem ser utilizados em ambientes mais formais assim como em momentos de lazer.


Outra tendência que veio com tudo foi o moletom, presente em diferentes peças, desde vestidos até casacos.


Agora vamos falar da queridinha do momento, a calça com faixa lateral ou listras laterais. Ela chegou com força total e promete invadir as ruas até o final do ano. Variando entre a modelagem clássica e as de alfaiataria, ela pode ser mesclada com peças mais sofisticadas como camisas e até mesmo um salto-alto. Incrível para usar em diversas situações.


Separamos alguns looks incríveis para vocês se inspirarem:




E aí gostaram? Agora vai a dica de onde encontrar....


Óbvio que a QUANT investiu nessa tendência, temos a preta com as faixas na cor branca e vermelha, um modelo mais larguinho, e a preta com a faixa amarela e cinza, um pouco mais justinha.


Acesse www.quantoficial.com.br e garanta a sua.




Gostou da matéria? Tem alguma dica que gostaria de receber? Deixe um cometário!


56 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page